GRC Vendas

OBJETIVO

Todo o conhecimento oferecido permitirá que você aplique técnicas de Gestão de Vendas, conheça Ferramentas fundamentais, discuta Conceitos de Vendas, Tipos de Comprador, Planos de Ação e implante Processos de atendimento e métricas para Mensurar Resultados

+ Desempenho na excelência do atendimento ao cliente

+ Capilaridade para desenvolver um projeto de gestão

+ Performance nas vendas e logística

DURAÇÃO

Carga horária de 6 horas, divididas em 2 dias

Primeiro dia O participante é convidado a refletir sobre temas como:

01

Propósito do que faz o gestor GRC;

02

Compreender o novo modelo de excelência no atendimento desejado pelos clientes;

03

Entender a relevância da comunicação nas relações pessoais;

04

Calcular o imenso custo financeiro da perda do cliente

05

Avaliar os pecados capitais que atrapalham nas relações com o cliente

São também discutidos temas como: Gestão de Vendas, Política Comercial, Estrutura de Marketing e Abordagem de Vendas. O objetivo desta aula é fomentar o conhecimento para transformá-lo em métodos aplicáveis.

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